quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jacareí, 30 de Agosto de 2006 - Mensagem do Anjo Loriel


Jacareí, 30 de Agosto de 2006
 Mensagem do Anjo Loriel

   (Relato-Marcos) “-Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quase branco. Ele disse-me:”

   “-Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. 

     Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. 

     Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu.”

   (Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”




Um comentário:

  1. Sonhei com dois anjos arqueiros e o nome era Loriel e vim parar aqui nesse site

    ResponderExcluir