sábado, 24 de outubro de 2015

Jacareí, 11.10.2015 - Mensagem de Nossa Senhora




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2015
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


   (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão comemorando a Minha Festa como Rainha do Brasil, Eu venho novamente dizer a vocês: Sou a Rainha do Brasil!
     Eu salvarei o Brasil pelo poder do Meu Amor, por um milagre do Meu Coração Imaculado. E, também pelo poder de tantas orações, lágrimas, dores e sacrifícios oferecidos a Mim pelo Meu filhinho Marcos e pelos Meus filhinhos obedientes. Que atendendo e obedecendo a Minha Mensagem Me disseram ‘sim’ e Me ajudaram durante todos estes anos a realizar o Meu Plano de Amor. 

     Eu Sou a Rainha do Brasil e Eu salvarei o Brasil por um ato do amor misericordioso do Meu Coração que vai transformar este país de pântano de pecado em Jardim de santidade.
     Sim, mesmo aqui neste pântano Eu faço despontar por todos os lados rosas, lírios perfumados de oração e de amor puro por Mim. Que exalam o perfume celeste da Minha Graça, do Meu Amor, da Minha Misericórdia a este mundo totalmente sujado e enfeado pelas trevas e pelas impurezas de Satanás. 

     Eu triunfarei certamente e vocês Meus filhos que Me obedecem triunfarão Comigo. Hoje, vocês viram o novo vídeo da Minha Aparição de La Salette, que o Meu filho Marcos obedientíssimo a Mim fez para a Minha glória, para a Minha consolação e para o Triunfo do Meu Coração.
     Sim Meus filhos, sejam os ecos da Minha Aparição de La Salette, para este mundo que terminou de se afastar de Deus, de sua Lei de Amor, da verdade e agora termina de afundar nas trevas do pecado, na lama do pecado, no abismo do pecado.
     Sejam os ecos de La Salette, dando a Minha Mensagem de La Salette a todos os Meus filhos, divulgando o Meu Segredo dos últimos tempos que abre as mentes, as consciências de vocês para a realidade do mundo atual completamente dominado por Satanás, pelo pecado, pelas guerras, pela impureza, pela traição das almas consagradas ao Meu Filho Jesus. Para que assim, verdadeiramente todos sejam prevenidos e vacinados contra as ciladas de Satanás, contra o pecado, contra a apostasia e contra os erros que atualmente se difundem matando nas almas a luz da verdade. 

     Sejam os ecos de La Salette, dando a conhecer a Minha Mensagem e o Meu Segredo, que em si mesmos são um resumo, um compêndio de toda a Sagrada Escritura: Oração, conversão, amor a Deus, temer a Deus, cumprir Seus Mandamentos, esperar a Sua volta, viver santamente. Porque não sabem o dia nem a hora que o Senhor voltará, viver santamente para esperar o Senhor que volta, fugir do mal, renunciar ao pecado, a Satanás, ficar perto de Deus, amar a Deus.
    Isso é o que diz o Meu Segredo de La Salette, é o compêndio de toda a Sagrada Escritura.      Devem dá-lo a conhecer a todos para que todos os Meus filhos aprendam as Minhas maternas lições de Amor a Deus, de Amor a Mim mesma e ao próximo. E assim, juntos possamos transformar esse mundo de um inferno de guerras, ódio e pecado, num Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade. 

     No Meu Segredo de La Salette estão contidos todos os acontecimentos que se darão até o fim do mundo. E eles terminarão na glória definitiva do Senhor, do Meu Coração Imaculado que reinarão sobre toda a terra.
     Por isso filhinhos Eu lhes digo: tenham confiança e esperança em Mim, porque no fim o Meu Coração Imaculado triunfará! Muito antes que vocês nascessem em La Salette Eu já prometi e assegurei Meu Triunfo a vocês. Por isso, rezem, confiem e esperem em Mim!      Façam os grupos de orações por toda a parte, rezem o Meu Rosário e as Minhas orações e o resto Eu completarei. 

     Vejam filhinhos, que dois terços da humanidade não conhecem o Meu filho ainda, não conhecem e nem nos tem como Pai e como Mãe. Quantos de Meus filhos que não Me conhecem, que não Me amam, que não Me tem como Sua Mãe, que não vivem ainda Comigo.
     Ajudem-Me a salvar esses filhos levando a eles a luz do Meu Amor, a Chama de Amor para que eles creiam, convertam-se e experimentem já nesta vida a felicidade de Me amar e de viver Comigo e em Mim para a glória de Deus.
     A todos Eu abençoo agora com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

   (Marcos): “Fico feliz que a Senhora gostou dele. Se agradou o vosso coração e se deu alegria ao Vosso Coração é tudo o que Me basta! Ver a Senhora feliz é todo o pagamento que Eu quero! Farei outro sim! Filmes faço tantos quantos a Senhora quiser todos que a Senhora quiser!
     Até breve Mãezinha, até breve Meu amor do Céu.”


*Neste dia, ocorreu um grande milagre: Durante a exibição do novo filme La Salette 2, o sol começou a pulsar como um coração, podendo inclusive ser filmado. Este sinal mostra a veracidade das aparições de Jacareí, e também seu pulsamento nos recorda o Coração Imaculado de Maria, que bate de amor por nós a cada segundo, querendo nos transmitir sua Chama de Amor...
Viva Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Mensageira da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário