sábado, 24 de outubro de 2015

17.10.2015 - Mensagem de Nossa Senhora em Guarulhos/SP


GUARULHOS, 17 DE OUTUBRO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(CENÁCULO NA CASA DA PEREGRINA ELIZANGELA TEIXEIRA)


(Apareceram de cada lado São Miguel Arcanjo e o Anjo São Mariel)


    “Meus filhos, hoje, novamente, venho abençoar vocês e derramar sobre vocês as graças do Meu Coração Imaculado, enchendo todo este lugar, toda esta casa e também os corações de vocês com a graça do Senhor.
     Estou felicíssima com a presença de todos vocês Aqui. Cada um que veio foi trazido, chamado e escolhido por Mim. E este é o grande sinal do Meu Amor por todos vocês.
Desejo que vocês também vão à Minha Casa no Santuário das Aparições, porque somente Ali posso realizar a conversão e para vocês as grandes graças que Eu trago nestas últimas Aparições da história da humanidade.
Lá está a Minha Fonte, através da qual darei grandes graças a vocês e também a Fonte do Meu Filho e do Meu Esposo José, que reservam para vocês grandes graças. 

     Desejo novamente pedir a vocês: Façam os grupos de oração nesta cidade, espalhem estes grupos de oração, porque somente estes grupos de oração poderão salvar essa grande cidade que é Minha, que Me pertence. Mas que o Meu inimigo insiste em afastar para longe de Mim e para longe do Meu Filho Jesus. Com estes grupos de oração vamos fazer com que esta cidade se torne um jardim de santidade.
     Ajudem-Me! Deem-Me as pequenas mãos de vocês, para trabalhar por Mim fazendo estes grupos de oração. E as Minhas Mãos darão força para as mãos de vocês e completarão este grande trabalho que resultará em grande glória para Deus e grande triunfo para o Meu Coração Imaculado. 

     Cada um de vocês Meus filhos pode e deve fazer alguma coisa! Eu desejo que vocês vão com a Minha Imagem peregrina, não importa aonde e nem como, levando a Minha Chama de Amor e a luz do Meu Coração para abrasar os corações de todos os homens e para reconduzi-los de volta a Deus pelo Meu Coração.
     Estas Aparições são as últimas para a humanidade. Depois Delas não voltarei mais à este mundo. O tempo se esgota Meus filhos! É muito curto e vocês estão longe ainda da perfeição e da santidade. Não demorem mais! Venham logo! Venham Comigo, porque Eu quero conduzi-los a Deus, à santidade, à perfeição espiritual.
     Temos ainda algum tempo e este tempo ainda será entremeado de muitas tribulações e provações. Mas não desanimem, porque no final, Deus enxugará as lágrimas dos olhos de vocês. Os homens e mulheres de boa vontade verão o novo Céu e a nova Terra com um tempo de felicidade que o mundo nunca conheceu. 

     Os olhos de vocês verão coisas maravilhosas que Deus prepara e que Deus trará a vocês, por meio do Triunfo do Meu Coração Imaculado. Os Anjos virão, cuidarão de vocês, guiarão vocês e levarão vocês todos os dias pelo caminho da graça e do amor.
     Nos momentos mais difíceis das provações e tribulações, os Santos Anjos virão mandados por Mim, os Meus Anjos. E Eles ajudarão vocês a atravessarem a fase mais difícil da grande tribulação.
     Não tenham medo: Urso, falcão, dragão e muitas outras feras lutarão entre si. O mundo será sacudido, estremecerá e verá fogo. Mas, o Meu Coração Imaculado subitamente triunfará. Depois do fumo e da fumaça, na guerra dos ferozes, a Luz do Meu Coração Imaculado brilhará e então, um novo período de Paz virá para o mundo inteiro.
     Desejo que muitos jovens digam ‘sim’ a Deus, como Eu disse, como o Meu Geraldo disse, porque por meio deles se completará a parte mais preciosa do Plano do Meu Imaculado Coração. 

     E Aqui, nestas Aparições de Jacareí onde Sou mais servida, obedecida, amada e glorificada pelo Meu filhinho Marcos, desejo que muitos jovens venham com ele: amar-Me, glorificar-Me, consolar-Me e dar-Me o perfeito amor que unido ao Meu produzirá o grande Milagre do Triunfo do Meu Coração, preparado que foi por tanto Amor, tanta Dor, tantas Lágrimas, tanta Esperança e tanto Sacrifício.
     A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a Minha filhinha Elizangela e sua família e a todos vocês que estão Aqui hoje, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

   (Marcos): “Sim, farei sim. Eu vou começar na próxima segunda-feira sim. Sim, nesse vou fazer.
     Sim Senhora, farei sim, farei a décima.
     Até breve amor Meu e Mãe Minha. Até breve Mamãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário