sexta-feira, 30 de outubro de 2015

13.03.1999 - Primeira aparição na Árvore das Aparições do Santuário


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 1999
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Dia em que Nossa Senhora escolheu a Árvore da Aparição no Santuário, para as Suas Aparições, junto com Nosso Senhor Jesus Cristo, nos Cenáculos dos dias sete de cada mês)

   (Marcos): (Como não soubesse onde Nossa Senhora iria aparecer, resolvi esperá-La no alto do monte onde fica a Árvore da Aparição, por ser um lugar elevado, de onde se avista quase todo o Santuário.
     Depois de rezarmos o Terço, de repente, as pessoas me viram levantar e olhar em várias direções, até voltar subitamente o olhar na direção do sol, e então correr em disparada na direção da Árvore, caindo de joelhos ao me aproximar da mesma.
     Todos vieram atrás de mim, e ajoelharam-se ao meu lado, percebendo que eu estava em êxtase e que fixava um ponto acima da Árvore. Todos entenderam que era ali que Nossa Senhora estava me aparecendo.
     Do meu ponto de vista, tudo se passou assim: ao final do Terço, senti no íntimo uma espécie de pressentimento de que Nossa Senhora iria aparecer. Levantei-me para ver onde. Olhando ao longe, vi Nossa Senhora que apareceu dentro do sol e veio em direção a Árvore. Parou um pouco e pousou sobre a parte mais alta da Árvore.

     Ela disse que esta Árvore seria o local onde Ela iria dar as Mensagens para os Seus filhos, e pediu que viesse sempre aqui e me ajoelhasse diante desta Árvore, para receber Suas Mensagens.
     Pediu que a Árvore fosse cercada, a fim de que ninguém ficasse debaixo dela e nem fosse profanada. Nossa Senhora rezou um Terço de jaculatórias, pequenas orações, para que aqui se realizassem as Graças de DEUS. Em seguida, disse-Me:)

"- Desejo que Meus filhos venham aqui e uma vez por semana, aos domingos, às 18:30hs, aparecerei e darei Mensagens... Venham para ouvir-Me!... Levem o povo todo a rezar com o coração aqui..."
Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Rezem o Rosário! Com Ele, vocês vencerão todo o mal, seja o que vem das pessoas, ou o que vem do demônio... Com a oração vocês irão desfazer todo o mal, e dar a Vitória ao BEM..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário