sábado, 4 de abril de 2015

Promessas de Nossa Senhora a quem rezar sete Ave-Marias todos os dias em honra de suas dores

   Santa Brígida, foi uma das grandes Místicas do século XIII. A Ela, aparecia constantemente Nosso Senhor Jesus Cristo, e Sua Mãe Maria Santíssima. Uma das mais incríveis visões de Santa Brigida foi aquela que Jesus mostrou a ela as 5.480 feridas da coroa dos espinhos, do chicote, dos pregos, das ferpas da cruz e outras tantas que ninguém jamais podia imaginar; e ainda disse a ela as orações que hoje são conhecidas como as "15 Orações de Santa Brigida.

   Santa Brígida diz-nos, que Nossa Senhora lhe prometeu conceder sete graças a quem rezar cada dia, sete Ave-Marias em honra de suas principais " Sete dores" e Lágrimas, meditando sobre as mesmas. Eis as promessas:

   1 - Porei a paz em suas famílias.

   2 -  Serão iluminados sobre os Divinos Mistérios.

   3 -  Consolá-los-ei em suas penas e acompanhá-los-ei nos seus trabalhos.

4 -  Conceder-lhes-ei tudo o que me pedirem, contanto que não se oponha à vontade de meu adorável Divino Filho e à santificação de suas almas.

5-  Defendê-los-ei nos combates espirituais contra o inimigo infernal e protegê-los-ei em todos os instantes da vida.

6 - Assistir-lhes-ei visivelmente no momento da morte e verão o rosto de Sua Mãe Santíssima.

 7 - Obtive de meu Filho que, os que propagarem esta devoção ( às minhas Lágrimas e Dores) sejam transladados desta vida terrena à felicidade eterna, diretamente, pois ser-lhe-ão apagados todos os seus pecados e o meu filho e eu seremos a sua eterna consolação e alegria.

   EM OUTRAS PUBLICAÇÕES, FALAREMOS MAIS SOBRE SANTA BRÍGIDA E SUAS EXPERIÊNCIAS COM O SENHOR E SUA MÃE. SALVE MARIA!

Um comentário:

  1. Por favor, onde você encontrou informações sobre as aparições de Jesus e Maria à Sta. Brígida, além das que vem nas orações. Estou à procura de um livro sobre isso, sobre sua vida, mas nada encontro. Obrigada.

    ResponderExcluir